quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Eu vou ser mamãe!!!

É isso ai, despoi de muito tempo tentando, acertamos.
Eu e o papai estamos muito felizes e queremos dividir a alegria deste momento único como nossos amigos e amigas.
Por isso criei esse cantinho com muito carinho.
Estou com aproximadamente 8 semanas, mas preciso fazer um ultrassom para saber exatamente quanto tempo tem meu bebezinho.
Não vejo a hora de vê-lo mesmo que seja pela telinha. O importante que é que ele esteja bem e saudável.

Espero que vcs sempre passem por aqui para saberem das novidades. Também quero postar dicas e curiosidades sobre gravidez e crianças, assim como receitas de tricô e crochê para os pequenos.
Bjs, e até breve.

19 comentários:

Unknown disse...

Oi. amiga
Fiquei feliz em saber da novidade. Desejo que corra tudo bem e que vocês sejam muito felizes.
Passarei por aqui sempre para saber das novidades. Um abraço bem gosto e se cuida.

Jurema Ramos
jurema-oscar@hotmail.com

Anônimo disse...

Nanda,parabéns!è um dos momentos mais sublimes da mulher.Só nós podemos ter essa sensação.È maravilhoso!Ver cada mes o nosso corpo mudando,arranjando espaço pra "um sersinho",não tem explicação.Curta bastante cada momento,porque cada momento é único.Espero e tenho certeza que terás muita saúde,muita paz e acima de tudo muuuuuuuuuuuuuuuuuito amor.Que DEUS te ilumine!AH! e o maridão tambem!PARABENS!

Unknown disse...

Parabéns amiga já disso ... mas repito seja muito feliz pq vc foi abençoada Beijos

Guida disse...

PARABENS TER UM BEBE É UM GRANDE REINICIO DE NOSSAS VIDAS, UNICO CADA VEZ QUE TRAZEMOS ALGUÉM PARA ESTE MUNDO

Lucia disse...

Parabéns, este é o melhor presente que a mulher pode ganhar! a geração de uma nova vida é um doce desafio... felicidades

Jenny's World disse...

------------------*----------------
-----------------***---------------
----------------*****--------------
--------*********************------
---------*******************-------
----------*****************--------
------------*************---------------------***************---------
----------*****************--------
---------*****---------*****-------
--------***---------------***------
Parabéns estou feliz por vc.
Bjs.

celestinabarros disse...

Oi, amiga!
Que notícia maravilhosa! Parabéns e que Deus cubra de bênçãos sua família!
Bjs da Celeste

Mirian disse...

Oi!!!!!!!!!!Parabénssssssssss!!!!!!!!!!
Bjos!

Audrey disse...

Olá!!!
Nanda, que novidade mais linda este é um momento único e muito maravilhoso na vida de uma mulher.
Que Deus continue abençoando sua família, que agora vai aumentar.
Parabéns e curta cada momento, porque passa muito rápido e logo seu bebê estará em seus braços.
Beijos

trocando pontos disse...

ai ki felicidade
SE DEUS KISER EU KERO SER VOVÓ LOGO TBM.PARABENS!!!!

Shalonadonai disse...

Parabéns, Nandinha. Ai que inveja. Já passei por essa faze duas vezes: mais começaria tudo de novo. A dez anos quando tive minha segunda gestação uma senhora de minha igreja profetizou que aos 50 eu teria outro filho: agora fiz 50 e não tenho mais meus orgãos reprodutores por causa de uma cirurgia para a retirada de um mioma, mas como para Deus nada é impossível... Quem sabe não deixarão um bebê em minha porta. rsrs. Deus te abençoe e a todos os seus. Beijos. Shalon. Therezinha. http://www.tf.bento.zip.net

miquinhas e cia disse...

Parabéns para a mamã e o papá. Muitas felicidades.

Vânia Dias disse...

Oi Nanda
Q felicidade...parabéns!!!
bjs
Vânia

Arteira disse...

PARABENSSSSSSSSSSSSSSS
PARA NOVA MAMAE E O NOVO PAPAI DO PEDAÇO!!!
NOSSA QUE ALEGRIA HEIM...
EU TBM ESTOU TENTANDO MAIS NADA AINDA INFELIZMENTE ....
NOSSA QUE EMOÇÃO VC DEVE ESTAR SENTINDO RSRSRS
VOU ESTAR SEMPRE AQUI TE VISITANDO RSRSRS BJOOOOO

Alessandra disse...

olá, nanda... nossa, que noticia mais linda!!! Tenho certeza que vc vai adorar essa maravilhosa sensação... todo dia tem novidade... curta muito a barrigona, aproveite bastante esse tempo para curtir seu maridão.. pois depois que o bebê nascer, elees ficam com um certo ciuminho... rsrs... beijinhos e mande noticias... ALE

Glaucia disse...

Nossa como esse momento é gostoso parabéns curta bastante eu ja passei por isso duas vezes e sei que é inesquecivel não tem momento melhor...parabéns mil beijinhos na barriguinha.

bana artesanatos disse...

OLA PARABENS FIQUEI MUITO FELIZ EM SABER.FICO MUITO CONTENTE SEMPRE QUE FICO SABENDO QUE EM BREVE UMA AMIGA VAI GANHA UMA COISINHA TAO FOFA QUE E UM BEBE.LEMBRO DA MINHA GRAVIDES DOS PREPARATIVOS DAS ROUPINHAS DOS BORDADOS DOS TRICO E DE TUDO MAIS E MUITO BOM ESTA ESPERA.BEIJOS QUE DEUS ABENÇOE SUA FAMILHA.

Deise disse...

Oi amiga!!!
Parabéns... Que Deus te abençoe e dê bastante saúde pra você e pra toda a sua casa!!!
É um momento único...
Glórias a Deus por isso!!!!

Beijos
Deise

inessag disse...

Olaaaaá minha querida!...Parabéns pra vc e o papai... curta bastante amiga...cada minuto da gravidez...sentir esse ser tão pequenininho mas já tão amado é mágicooo!Ser mãe é uma dádiva!...Só nos completamos como mulher quando somos mãe...Felicidades mil....e que CRISTO SEJA PRESENÇA CONSTANTE NA VIDA DE VCS!BEIJOCAS TE CUIDA...FICA COM DEUS!...