domingo, 11 de janeiro de 2009

RH Negativo


Olá, estou passando rapidinho pra deixar algumas informações sobre RH negativo para mulheres que querem engravidar.

Muitas tem deixado recado, mas não deixam o email pra que eu possa responder.

o mais importante é um bom acompanhamento médico, por isso procurem um médico que ele poderá esclarecer melhor suas dúvidas.

Hoje existe um exame que pode descobrir o RH do bebê, antes mesmo dele nascer, feito atravez do sangue da mãe. Não é o mesmo que Combs negativo.

No orkut existe algumas comunidades vou deixar o link de uma. Lá vcs podem tirar dúvidas e ver depoimentos de mulheres que tem sangue RH -.

Tudo é possível para Deus e Mulheres com RH negativo podem sim ter filhos normais e saudáveis. Somos um exemplo disso. Veêm meu meninão na foto com RH positivo como o pai, hoje está com 1 ano e três meses e com muita saúde, graças a Deus. Quero ter outro filho daqui a alguns anos. E sei que agora posso contar com um novo exame que poderei saber o tipo sanguineo do meu bb.
Espero ter ajudado. Não sou médica, só me informei bastante na gravidez quando descobri que era RH negativo.
Não esqueçam de deixar o endereços de email.
Endereço da comunidade do orkut:
Mães Fator RH negativo
Bjs e uma ótima semana.

3 comentários:

Anônimo disse...

BOA NOITE!
Você nem imagina o peso que me tirou... Sou RH- e já perdí 2 Bebes. O pior é que perguntei ao médico que me atendeu qdo perdí o 2º se ele iria me aplicar a Imunoglobulina pois já sabia que era importante, ele disse que não precisava, quando voltei em minha ginicologista ela ficou furiosa... Desde ai perdí a PAZ. Pesquisei na net e nada parecia favorável. Somente hj vi o seu depoimento...
Deus é grande !!!

Anônimo disse...

oi sou o negativo e quando tive a minha primeira filha nao tomei a vacina e agora estou gravida de 9 semanas e nao sei o que faço..vou deixar meu e-mail para quem souber de alguma coisa possa entrar em contato comigo, obrigada meu nome é carla 16/09/2009(linha_loira@hotmail.com)por favor me ajudem!

Anônimo disse...

Olá!

eu tive um aborto espontaneo em junho de 2011,e medico algum passou nehuma injeção tipo (matergan) para que tomasse,e eu nem sabia de nads tbm totalmente inesperiente no assunto e a gravidez aconteceu por acaso.Vai fazer um mes agora dia 28/06/2012 que eu descobri que estava gravida de novo agora ja tentando desde o aborto e qdo descobri ja fui marcando uma cirurgia,pois era gravidez ectopica,dessa vez qdo sai do hospital tomei a injeção matergam que por sinal è carrerrima,mais pra quem tem o sonho de ser mão não imporat nads.

o medico pediu que eu so tentasse engravidar depois de 6 meses mais o meu sangue é o- e o do meu esposo é positivo,e vasculhei na net e me apavorei,ja chorei,ja pensei em não tentar mais engravidar pois eu corro risco e o bb tbm.

Não sei o que faço???

alguém ai ja passou pela mesma situação e conseguiu engravidar e deu tudo certinho??

bjssssss e xauuu

E por favor entre em contato comigo pelo e-mail: indianara.adm@gmail.com ou me procure pelo facebook: indianra cruz de imperatriz-MA.

vou fik muito grata com todos os contatos........

DEUS É MAIOR EPODE TODAS AS COISAS.