quinta-feira, 29 de março de 2007

Notícias!!!

Olá!!!
Andei um pouco sumida por causa do trabalho, muito serviço acumulado dos dias em que não tinha vontade de fazer nada, e os hormônios estavam fazendo uma grande revolução no meu corpo.
Há três dias minha pressão está normal e não tomo os remédios que o médico passou, para a pressão não baixar muito. Mas estou constantemente monitorando a danada.
Graças a Deus e as orações das amigas.
Já estou com quase 15 semanas, pra ser mais exata 14 semanas e 6 dias.
Esta semana o papai reparou na minha barriga, e fiquei muito feliz com isso. Mesmo porque daqui pra frente vai ser difícil não reparar!
Faltam quase duas semanas para a próxima consulta pré-natal, não vejo a hora de chegar, poder ouvir o coração do meu bb. Estarei com 17 semanas e 3 dias, acho que já vai dar pra ouvir o danadinho.
Às vezes, sinto umas tremidinhas na barriga, será o bebe a mexer??? Tem gente que diz que ainda é muito cedo.
Agora que os enjôos diminuiram, e parece que minha disposição está voltando, embora ainda sinto muito sono, estou conseguindo curtir melhor a gravidez.
Estou terminando o primeiro sapatinho de lã do meu bebê, todo branquinho, como ainda não sei o sexo.
Espero voltar em breve com mais boas notícias.
Bjs da Nanda e bb.

Nenhum comentário: