quinta-feira, 12 de abril de 2007

Notícias...


Que susto eu tomei ontem.
Comecei a senti um dor na barriga, que ia até as costas. E a dor foi aumentando...
Tive um pequeno sangramento, discreto, discretíssimo!!!
Fui ao hospital e uma médica muito carinhosa e atenciosa me atendeu, escutei o coração do bb e fiquei mais calma. Estava tudo bem. Coisas que acontecem com uma gestante, primeiramente uma de primeira viagem.
Hoje fiz um ultrassom e vi meu bb, ou melhor, vimos, meu amor estava comigo. Ele ficou todo todo, vendo o nosso filhinho.
Acho que agora ele acredita que tem um bb crescendo aqui dentro.
Depois que saímos, ele ficava repetindo: tem bb, tem bb...
É engraçado ver a reação do papai, porque ele vêem a gravidez de outra forma, não sentem como a gente.
Nesta ultra, pelo tamanho do bb estamos há uma semana na frente da última, ou seja, ao invez de 16 semanas, já estamos com 17 semanas e 2 dias, e a data prevista do parto é 17 de setembro e não 22 de setembro, assim fica mais perto do aniversário do papai que é dia 9.
Isso era tudo o que ele queria, um filho de presente de aniversário!!!
Agora estou bem mais tranquila, minha pressão está sempre normal, estamos muito bem e felizes, graças à Deus.
Deus é maravilhoso!!!
Ah já ia me esquecendo, ainda não deu pra ver o sexo do bb, ele está deitado transversalmente, estava agitado, mexia as mãoszinhas e pézinhos, mas o negocinho ele não quis mostrar, kkkkk...
Em breve trago mais notícias.
Bjs da Nanda e bb.

3 comentários:

USAKids disse...

Oi Nanda,
Não tenho blog, mas sempre visito o "Art Nanda", pois adoro tricô, crochê; por ele soube da sua gravidez e fiquei muito contente!
Assim como vc, estou grávida também, e muito feliz. Em meu caso, foi através de uma Fertilizacão in Vitro, e estou em 15 semanas e 1 dia, gracas a Deus.
Que bom que o que houve contigo foi somente um susto, e se Deus quiser, nenhum outro ocorrerá. Tenho medo de ter algo parecido, pois o hospital aonde faco o pré-natal fica a 2 horas da minha casa, e somente lá poderia ser atendida, dai vivo com meu coracão na mão. Moro nos Estados Unidos, no estado de Oklahoma, e aqui, muito embora seja o chamado "primeiro mundo", as coisas não são tão simples quando precisamos de médicos.
Entendo perfeitamente quando vc fala sobre a visão que os maridos têm em relacão a gravidez, é o mesmo com o meu, e o ultrasom torna visível o que para eles parece um sonho. É muito legal.
Desculpe-me pelo imenso texto.
Desejo a vc uma semana abencoada, e que vc e seu bebê estejam cada dia mais saudáveis.
Beijocas
Rosangela

Elaine disse...

oi Nanda,poe aquele contador de semanas de gestacao,assim da pra gente acompanhar,entra no meu blog e clica em cima do meu que vc cai la na pagina,se vc quiser e claro rsrs...beijos

Leka Uwarow disse...

Oi lindinha...
Que delícia fazer ultra e ver vida nele não é???????????
Meu primeiro filho mostrou rapidinho o sexo, o médico logo disse olha lá o garotão que está vindo...porém com a segunda foi diferente, ela não mostrou de modo algum e fui para o hospital sem saber o que era, foi surpresa...uma linda menina...
Sabem sempre ouvi dizer que quando o bebê chega próximo do aniversário dos pais é o oposto do sexo, se for perto do aniversário da mamy é um menino, se for perto do niver do papy é uma menina, então acho que virá uma fofinha por aí....
Boa semana, beijinhos Ale.