quinta-feira, 19 de abril de 2007

Notícias!!!

Olá pessoal, estou meio em dúvida quanto a quantas semanas de gestação nós estamos. Segundo a D.U.M, estou com 17 semanas e 5 dias, segundo a última ultra com 18 semanas e 2 dias.
Semana que vem farei uma outra ultra, e vamos ver no que dá.
O importante é que o bb está muito bem, graças à Deus. Estou conversando com o bb, pra ver se ele mostra "as coisas" na ultra, assim eu mato minha curiosidade e já poderei chamar meu bb pelo nome.
Quanto aos enjôos, agora são raros, mas o sono não me deixa de jeito nenhum, me sinto mais disposta, mas ainda está longe do que era antes.
Ás vezes sinto uma tremidinha na barriga (que só está crescendo) eu acredito que seja o bb mexendo, mas ainda é difícil de perceber.

Bom espero trazer mais notícias boas em breve.
Beijos a todos.
Nanda e bb.

Nenhum comentário: