sexta-feira, 8 de junho de 2007

Como o tempo passa...


Nossa, quantas semanas já se passaram desde que descobri que estava grávida. Quase 20 semanas.


Precisava atualizar isto aqui por isso já coloquei até a semana 26. Afinal de contas o Luiz Henrique merece, tudo de bom, por todas as vezes que peço a ele para dar um oizinho pra mamãe, e ele me responde um um chutinho ou uma cambalhora. Por todas as vezes em que acordo de madrugada e sinto a festa que ele faz dentro da minha barriga, por fim, por toda a alegria que ele já me proporciona, e eu já o amo demais, mesmo sem nunca ter visto seu rostinho, seus olhinhos e seu sorriso, sem ter ouvido seu choro, eu o amo, e espero anciosamente a sua chegada!!!

Filho, mamãe te ama!!!


Vou deixar essas receitinhas de babadores com ponto cruz, são realmente uma gracinha.Tenham um ótimo fim de semana!!!


Nanda e Luiz Henrique

Nenhum comentário: